Curso de Desembaraço Aduaneiro Grátis no SENAC SP

Por   /  Sem comentários

O Brasil vive em uma época em que os serviços e operações de importação e de exportação estão mais fortes, isso porque esse mercado está sendo impulsionado cada vez mais pela abertura econômica e até mesmo pela globalização, portanto, como esse mercado só tende a crescer daqui para frente, é importante que se procure cada vez mais profissionais que já sejam qualificados para esta área. O bom mesmo é que os salários são muito agradáveis, e faz com que as pessoas nem precisem pensar para escolher seguir esse ramo do mercado de trabalho. Se você ficou interessado, chegou a sua grande chance, pois o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) de São Paulo está oferecendo uma excelente oportunidade para todos aqueles que desejam adquirir uma qualificação profissional na área de desembaraço aduaneiro.

Faça já seu curso de desembaraço aduaneiro no senac

O SENAC de São Paulo está oferecendo bolsas de estudos para o curso de Desembaraço Aduaneiro. Os pré-requisitos exigido pelo SENAC de São Paulo é que para se matricular no curso, o candidato deve ter escolaridade de Ensino médio completo.

O curso tem como principal objetivo fazer com que os alunos aprendam várias competências de importação e de exportação ao qual fará com que o aluno possa atuar em portos, aeroportos, fronteiras e Estações Aduaneiras do Interior – EADI, representando os interesses de exportadores e importadores, empresas prestadoras de serviços ou mesmo atuando como autônomo. O curso terá carga horária de 30 horas.

A documentação necessária para inscrição é:

  • Requerimento de matrícula (feito através do site ou na sede do SENAC)
  • Documento de identidade (fotocópia) com foto
  • Documento que comprove a escolaridade mínima exigida pelo curso (duas vias, sendo o original ou fotocópia autenticada e fotocópia simples)

Para fazer as inscrições, os candidatos deverão comparecer a qualquer unidade do SENAC no estado de São Paulo informando o curso em questão. Vale lembrar que o SENAC não informou em quais unidades o curso será ministrado, por isso, é importante que o candidato vá até a unidade de ensino do SENAC mais próxima de sua residência e averigue se o referido curso está disponível para participação.

O SENAC costuma abrir vários processos seletivos ao longo do ano, para ter mais informações sobre os períodos de inscrição, entre em contato com o SENAC SP. Não perca tempo, cadastre-se agora mesmo e seja um profissional qualificado com destaque no mercado de trabalho.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Editor Webwriter do Mini-Dicas e estudante de Sistemas de Informação, tem 22 anos e curte tecnologia desde pequeno. Começou seu blog pessoal em meados de 2005 e desde então escreve sobre seu assunto preferido: O mundo da tecnologia.

Na categoria de Cursos SENAC. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *