Como Escolher a Base Facial Ideal Para Sua Pele

Por   /  Sem comentários

Foi-se o tempo que as bases apenas deixavam a pele como seda e não davam o cuidado que ela merece. Hoje uma boa parte das empresas de cosméticos estão investindo em tecnologias para aliar com sucesso um bom acabamento da base na pele além de tratá-la contra rugas, espinhas e proteger do sol. A seguir, algumas dicas, e produtos que fazem esse tratamento no rosto dar certo.

Novas bases que ajudam no tratamento da pele

Filtro Solar

O filtro Solar deve ser uma das químicas utilizadas nas bases atuais, para que você, principalmente mulheres que trabalham na rua, possam se proteger dos raios nocivos do sol. Toda base atual pode ter qualquer outro tipo de formulação, mas ela só será realmente benéfica a sua pele, se tiver fator de proteção solar, para não haver qualquer tipo de agressão com sua pele.

Substituição dos cremes faciais por base

Não caia nessa, achando que só uma base vai resolver seus cuidados com a pele. É importante que você use produtos como cremes anti-idade entre outros como tonificantes e cremes anti-resíduos para continuar mantendo sua pele bonita, jovem e saudável. A base não consegue possuir todos as fórmulas possíveis para promover a beleza e saúde de sua pele, justamente por que nem todas químicas conseguem agir juntas para esse processo; algumas praticamente não combinam em nada. Portanto, não deixe de usar um creminho no rosto todos os dias.

Alergias

Como todo produto até sendo natural, pode acontecer de você sofrer uma reação alérgica. A maioria dos produtos são feitos com a avaliação e supervisão criteriosa de um dermatologista, porém nem toda pele é igual então em caso de alergia, descontinue o uso e vá a um hospital, levando o produto.

Antioxidantes e hidratantes

As bases atuais possuem formulação com antioxidantes que combatem os radicais livres, pois são eles que fazem a pele envelhecer. Além disso, alguns possuem hidratantes que mantém sua pele mais suave e hidratada.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Beleza. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *