Saiba Como se Tornar Uma Diva

Por   /  Sem comentários

Tem mulher que de tão pra baixo por que terminou com o namorado ou ex arrumou outro rapidinho, ou simplesmente por que a balança teima em mostrar um peso cada vez maior, acaba se entregando a depressão e tristeza profunda, não se cuidando ou tomando uma atitude positiva. Amiga levante essa cabeça e siga em frente! Você é linda e precisa se impor no meio dessa tristeza toda. A seguir, saiba como uma diva age e comece a se colocar colocar como tal.

Dicas para se tornar uma verdadeira diva

Diva Acima do Peso

Não se desespere por que seu namorado ou marido disse que você está gorda. Se o peso não está assim tão fora mas ele fica implicando com você, comece a se cuidar mais e troque de namorado! Você não precisa de um homem no seu ouvido, te humilhando, você precisa de um homem que te ame como você é e cuide de você então, vá em busca desse príncipe!

Diva de calça jeans

Foi-se o tempo que diva só era aquelas atrizes da década de 40 e 50 que usavam aquelas estolas, vestidos elegantérrimos e viviam cercadas de fotógrafos. Na era digital, você pode ser diva aderindo a uma calça jeans bem bonita e moderna, uma camiseta ou blusinha ou usar um look até mais sofisticado, mas ainda sim ficar um luxo.

Diva econômica

Você não tem ainda o emprego dos sonhos e nem o salário que você deseja, mas mesmo assim você pode ser diva. Economize e compre roupas mas com muito cuidado com o cartão de crédito. Mas isso não significa comprar coisas que vão acabar em dias enquanto pode gastar um pouquinho mais comprando algo que dure. Avalie o custo benefício.

Diva de Bem com a Vida!

O maior conselho para uma mulher ser diva é: sorria sempre! O sorriso ilumina o seu dia e das outras pessoas. Agora se aquela sua amiga invejosa não gostou de toda sua alegria, ofereça este artigo para ela ler, talvez ele precise de uns bons conselhos para ser diva também.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Bem Estar. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *