Dicas de Como Manter Uma Dieta Para Perder Peso

Por   /  Sem comentários

Hoje em dia, tanto se fala em dieta, que você está acima do peso, que é preciso cuidar da saúde, parar de comer besteiras… e você fica confusa e irritada com tanta especulação em torno dessa palavrinha chata. Mas é importante fazer dieta. Não aquelas dietas absurdas que você fica dias sem se alimentar ou só come um tipo de comida e depois a fome vem com tanta força, que a dieta é novamente jogada em escanteio. Para que você comece a dar o real valor a uma dieta saudável e só benéfica para sua vida, veja algumas dicas que farão você repensar se deve parar a sua.

Entenda a importância de manter uma dieta

Coma na hora certa

O segredo de uma boa dieta, não é ficar horas e horas sem comer nada, mas comer em intervalos regulares de 2 a 3 horas e em pouca quantidade. Em períodos de lanches como entre o café da manhã e o almoço e entre o almoço e o jantar, coma sempre uma fruta e tome muita água ou suco. Aplaca a fome e de quebra, ajuda a emagrecer.

Se reeduque

A reeducação alimentar é algo que todos devemos fazer em algum momento de nossas vidas. Se você tem o péssimo hábito de comer alimentos gordurosos, principalmente no almoço e jantar, tomar refrigerante, comer doces e salgados, não pode reclamar se o peso está nas alturas. Sendo esse o menor de seus problemas! Procure um nutricionista, e siga a dieta que ele te passar. Você verá em poucas semanas, uma melhora significativa no seu corpo e em sua saúde.

Mexa-se!

Não há dieta perfeita, se ela não tiver como aliada, as atividades físicas. De nada adiantará perder 30 quilos, se toda pele que restou está flácida. Exercitando o corpo, você põem fim a essa pele em excesso, melhora sua qualidade de vida e saúde e fica de vez em paz com o espelho e a balança.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Corpo Saudável. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *