Aprenda a Sair de Gafes e Situações Comumente Embaraçosas

Por   /  Sem comentários

Já aconteceu de você ir numa festa e encontrar outra pessoa com a mesma roupa que a sua? E quando a sua amiga pergunta se aquela roupa ficou bem nela e na verdade ficou estranha, você tem coragem de dizer isso? É, tem algumas situações que o mal estar é grande e a gente fica sem saber como agir e apesar de parecer fácil sair dessas situações, dependendo da sua atitude, você pode piorar as coisas e perder uma grande amizade. Por isso veja algumas dicas que podem te ajudar a sair de muita sai justa por aí.

Aprenda como sair de situações embaraçosas

Mesma roupa

Você foi convidada para aquela super festa. Você comprou o vestido mais lindo, sensual e chique que existe no mundo e acha que vai ser a única a usá-lo?! Ledo engano! Chegando na festa, você logo percebe outra mulher com o vestido igual tanto no modelo como na cor! Antes de fazer barraco ou ficar a festa toda furiosa, leve numa boa a situação. Evite ficar próxima a pessoa e se alguém também perceber a semelhança, diga que vocês duas são as com mais bom gosto da festa.

Fiado x Amizade

Sabe aquele amigo muito amigo mesmo? Então, ele vai alugar uma casa e adivinha em quem ele pensou para ser o fiador? Pra você sair dessa enrascada sem manchar a amizade de vocês, seja sincero e diga que para não por fim a amizade, é melhor seguir o ditado: amigos, amigos e negócios a parte.

Roupa da discórdia

Sua melhor amiga comprou uma roupa de couro linda, digna de uma mulher gato, porém, ela está mais para Garfield e a roupa, logicamente, não ficou nada bem e ela pede sua opinião…o que fazer? Nesse caso, seja sincera e diga que não ficou bem nela. Se vocês são muito amigas, provavelmente a sinceridade faz parte da amizade de vocês então, de um toque para ela.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Utilidades. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *