Aprenda Como Usar Fotos na Decoração da sua casa

Por   /  1 Comentário

Uma das coisas mais interessantes que existem é a arte de fotografar. Paisagens, carros, animais, a família, seu filho…geralmente é tanta foto que não sabemos como emoldurar todas para deixá-las em evidência ao olhar de todos. Mas essa história de deixar as fotos presas em porta-retratos já passou, agora o legal é você emoldurar suas fotos na parede, em quadros e até no seu abajour, tudo personalizado para deixar sua casa mais moderna e suas fotos ao alcance de todos. A seguir, algumas dicas de como você pode organizar as fotos em sua casa, e deixar tudo bonito e moderno.

Saiba como usar fotos na decoração de sua casa

No quarto do bebê

Não podia iniciar o artigo senão fosse pelo início de tudo. A gravidez, bebês, um filho toma conta da vida da mamãe e se torna a alegria da casa. No quartinho que você ainda está decorando para a chegada dele, você pode emoldurar algumas fotos de você grávida sozinha ou com seu marido, além de outros filhos se for o caso. Escolhidas as fotos, compre um adesivo de um trem ou desenhe ou pinte um na parede, caso você saiba desenhar e depois coloque as fotos nas janelas do trem com cola especial ou fita adesiva. Fica muito legal e depois você pode trocá-las pelas fotos do seu bebê.

No seu quarto

Um mural de fotos é lindo, mas e um mural de fotos em forma de coração? Não precisa ser necessariamente um mural desses de madeira, você mesma pode desenhar um coração na parede e depois ir organizando as fotos do casal dentro dele. É uma boa ideia para deixar estampado o amor de vocês.

Na sala

Na sala é interessante você colocar as fotos em quadros na parede, principalmente se forem bastante e de lugares diferentes como viagens que você fez. Outra coisa interessante é personalizar um abajour com algumas fotos, fica bonito e exclusivo e todos vão querer saber onde você fez.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Casa e Decoração. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

1 Comentário

  1. Maria Vitoria da Silva Souza disse:

    Maaaaaaaaaaaaaaaaaravilhosas esssas dicas , desejo sempre recebe-las
    e muito agradeço.
    Beijos a todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *