Conheça as Tendências de Unhas para Inverno

Por   /  Sem comentários

Qual a mulher no mundo que não goste de unhas bem feitas? Com aquele polimento impecável, corte simétrico e cutícula bem fininha, o gran finale fica por conta do esmalte. Não há como não se encantar com unhas belas e perfeitas. Além de lindas, passam feminilidade e higiene e dão a dica de que a mulher, é uma pessoa cuidadosa. Se você é do tipo que segue todas as tendências da moda, fique ligada nas cores que vão bombar nesse inverno, e que você com certeza não vai querer deixar de usar.

Conheça as tendencias das unhas do inverno 2012

Sóbrios x Extravagantes

Os esmaltes clarinhos nunca vão cair em desuso. Isso por que eles são ótimos para se usar naquele trabalho mais formal ou sair com aquele gato sem parecer uma mulher fatal. Mas se você é do tipo que adora unhas modernas, saiba que o inverno continuará valorizando algumas tendências de esmaltes que já vem do verão como os metálicos, perolados e cintilantes e holográficos, além das unhas desenhadas, craqueladas e com adesivos.

Cor Terra e Vermelho

A cor do inverno 2012 é sem dúvida, o terra. Já evidente nas roupas, sapatos e acessórios, usar essa cor também nas unhas vai deixá-la maravilhosa! Cores próximas do terra como marrom e vinho, são outras ótimas escolhas que vão deixar suas mãos chiquérrimas. Agora se você não trai de jeito nenhum o vermelho, saiba que essa cor jamais sai de moda. A diferença está no uso de texturas e brilhos como o gel que deixam suas unhas mais resistentes, com uma cor duradoura e mais evidentes com certeza.

Azul

Depois de ter desfilado nas mãos das modelos para a grife Chanel, o azul voltou a ser tendência. Em 2008 ele quase pegou mas agora promete. O verde em tom pastel também será uma novidade que deverá ser bem aceito com certeza.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Beleza. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *