Tipos de Estantes Adequadas a Cada Ambiente

Por   /  Sem comentários

Antigamente as estantes eram apenas de um único jeito: retas, de madeira, com portas, algumas prateleiras e só. Hoje, depois do advento dos rack que são estantes em tamanho menor, é comum ver muita gente achando formas criativas e inusitadas de usar belas estantes em suas decorações. Ter lugar para todas suas coisas e ainda deixar a estante com a sua cara, é a dica que vamos dar de algumas estantes criativas que você pode usar aí em sua casa.

Saiba como deixar sua estante inusitada

Estantes em aço inox

São lindas! Podem ser feitas em aço inox escovado e fica uma coisa maravilhosa na sua sala. É um pouco pesada e cara mas vale o investimento, principalmente se você não ficar trocando ela de lugar toda hora.

Estante Escada

Essa estante é na verdade uma prateleira e que fica perfeita na parede, com seus degraus que sustentam seus livros. É uma ideia boa para quem tem muitos livros ou é uma pessoa criativa e quer uma estante de livros diferente.

Pranchas e aço

Que tal pegar suportes em aço e colocar algumas pranchas de madeira ou se você for de praia, uma prancha mesmo? É uma ideia interessante e te ajuda a garantir lugar para suas deocrações e livros.

Estante Animal

Uma estante em formato de urso polar ficaria linda no quarto do seu filhão hein? Dê uma pra ele. Ela é de tamanho médio e pode acomodar os livros escolares e até os brinquedos dele como bichinhos de pelúcia e muito mais.

Na home office

No seu escritório caseiro particular, é fundamental uma estante. Mas ela pode ser bonita e moderna. Melhor que seja projetada, para garantir que tudo que você tem e quer, seja acomodado e guardado em seu devido lugar. Uma ideia é fazer prateleiras em algumas partes e em outras apenas gavetas e armários.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Casa e Decoração. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *