Como Escolher as Lembrancinhas de Casamento

Por   /  Sem comentários

Depois de muitos anos juntos, ele decidiu parar de te enrolar e pedir sua mão. Alegria daqui, lágrimas de lá, agora é a hora de correr atrás dos preparativos da festa e cuidados com a casa. Tudo certo mas seu casamento está chegando e você não sabe o que dar de lembrança desse dia inesquecível para eles? A seguir, algumas dicas e lembranças que você deixará seus convidados super felizes.

Saiba como escolher as lembrancinhas do seu casamento

Bem-casado

O Bem-casado é aquele doce que pode ser consumido na festa mas geralmente, no dia seguinte, lá pelo café da manhã. Hoje as noivas estão abrindo mão do tradicional Bem-casado que é na verdade um mini-bolinho, para colocar doces e trufas de chocolate. Ficam uma delícia e você pode usar a criatividade e imaginação. Além disso, algumas noivas e mães até colocam a mão na massa, e fazem elas mesmos a doce lembrança.

Chinelos

Os chinelos ou melhor, as havaianas dadas como lembrança de casamento, são uma idéia interessante e confortável, principalmente para as mulheres que vão com saltos altos e depois podem usar os chinelos e se esbaldar na festa.

Squeeze e Aromatizadores

Já pensou você lá na festa e bate aquela sede? As vezes o Buffet não está oferecendo água, mas apenas refrigerantes e bebidas alcoólicas que só vão dar mais sede. E aí o que fazer? Se os noivos optaram por dar Squeeze de presente, pronto, sua sede estará sanada. Além é claro, de poder usar a garrafinha em qualquer outro lugar depois.

Os aromatizadores são uma sensação na verdade, antiga. Na década de 80, era comum os noivos darem de lembrança sabonetinhos em formato de coração e fechado num tule para os convidados. Hoje seguindo essa tradição, os aromatizadores deixam tudo perfumado e todos vão adorar o presente.

Mini Champanhe

O mini Champanhe é um presente inusitado e lindo para dar para seus convidados. Você pode optar por cidra ou espumante alcoólico. Seus convidados vão adorar.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Bem Estar. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *