Como se Vestir Bem com a Moda Dos Anos 20 e 40

Por   /  Sem comentários

Nas novelas e até nas histórias de nossas bisavós(isso para quem tem ainda bisavós vivos), os anos 20 e 40 parecem ter sido épocas de muito glamour, sofisticação, beleza e deslumbramento. Foram nessas épocas que as mulheres começaram a se soltar para o mundo. Grandes homens como Chaplin estavam trabalhando no cinema, já outros nada interessantes como Hitler buscava o pederio mundial de uma forma nada pacífica. Época que o rádio era a internet deles e a TV estava sendo arquitetada.,

Aprenda como ficar na moda usando roupas dos anos 20 e 40

A moda no jeito de se vestir dessas décadas está voltando aos poucos na verdade, desde o ano passado, sendo que está se concretizando agora, principalmente nesse inverno. Se você quer seguir essa tendência chique e envolvente, não deixe de conferir a moda dos anos 20 e 40, totalmente repaginada para nossos dias.

Estampas e cintura

As estampas decó são estampas geométricas e que darão o mote da moda. Inspirada na década de 20, o cabelo curtinho mas moderno e repaginado, dá um ar meio anos 80 também e faz parte dessa moda. Dos anos 40, a cinturinha marcada mostra que os vestidos tubinhos vão ganhar mais uma vez o bom gosto das brasileiras.

Vestidos

Vestido reto ou tubinho clássico são a moda. O sapato baixinho vai deixar o look mais evidente e interessante. Outro tom interessante dessa moda baseada na década de 20 e 40, é o brilho que você pode deixar as claras num casaquinho. Chiquérrimo!

Geometria

As estampas geométricas darão um toque especial na moda. Nos casacos, o estilo Pied de Coq vão chamar a atenção e de olhares admirados.

Cetim

O cetim deve fazer grande sucesso nas blusas e camisas, dando um ar mais clássico e sedutor. As saias mini, devem estar até a cintura e marcadas, acompanhando a tendência e deixando a silhueta mais feminina.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Moda. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *