3 Cosméticos Naturais Para Rejuvenescer a Pele

Por   /  Sem comentários

Quando somos jovens, as vezes não nos importamos tanto com o tempo. Achamos que tudo irá demorar e que seremos jovens para sempre. Mas esse conto de fadas se acaba, quando nos vemos com o dobro de anos e rugas e marcas de expressão que antes não estavam lá.

Antes que o desespero tome conta, o mercado atual tem investido em muita tecnologia a partir de produtos naturais, para garantir cosméticos cada vez mais potentes e menos nocivos a sua saúde e que resolvem sim, em mais de 80% as vezes, aquelas marquinhas que teimam em aparecer. Para que você possa combater de frente o que vê em seu espelho, a seguir, alguns cosméticos naturais anti-idade poderosos que prometem e cumprem sua promessa de rejuvenescimento da pele.

Como se cuidar com cosméticos naturais

 Framboesa

Você sabia que o óleo extraído dessa fruta, ajuda e muito na saúde de sua pele? O óleo de Framboesa é rico em ômega 3,6 e 9 e tem ação anti-inflamatória, regenera a pele e ainda produz uma barreira para os efeitos nocivos contra a pele como a poluição por exemplo. Mulheres que fizeram peeling, podem e devem usar esse óleo que auxilia na reestruturação da pele.

Vitamina C

A vitamina C, além de aliada no sistema imunológico do organismo, é um dos produtos mais usados pelas empresas de cosméticos, por ser um forte antioxidante para a pele. Ajuda a estimular o colágeno da pele, minimizando as rugas e marcas de expressão. Por ser antioxidante, combate os radicais livres que são os grandes vilões de uma pele jovem e bonita, além de contribuir para a proteção da pele, dos efeitos do sol.

Caviar

O caviar não serve apenas para servir de alimento para os ricos e poderosos, mas ajuda muito a manter uma pele mais bonita e jovem. Extraído das ovas de salmão, possui proteínas, vitaminas e sais minerais que atuam nas rugas e as deixam menos visíveis, além de deixar a pela mais hidratada e bonita.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Beleza. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *