Alimentos Para Queimar Gordura Localizada na Barriga e Coxas

Por   /  Sem comentários

Veja aqui uma grande lista de alimentos que ajudam a eliminar a gordura localizada na barriga. coxas e emagrecer em geral. Acabe com a gordura localizada!

Grande parte das mulheres, quanto os homens, sofre ou um dia sofrerão com aquele excesso de gordura, na qual chamamos de gordura localizada. Uma leve gordurinha que incomoda e muito principalmente as mulheres. Mas calma, fazendo exercícios regularmente e se alimentando com os alimentos certos, conseguimos diminuir está gordurinha em pouco tempo.

Como acabar com as gorduras na barriga e coxas

Uma das opções para você começar a eliminar a gordura localizada é se alimentar com fibras solúveis, que são encontradas em algumas frutas e vegetais. O grande benefício das fibras solúveis é que quando nos alimentamos delas, sentimos uma sensação se saciedade, diminuindo nosso apetite, melhorando nosso intestino e diminuindo até o colesterol. Segue alguns alimentos que são ricos em fibras solúveis: Lentilha, amendoim, ervilhas, aveia, laranja, nabo, batata doce, pera e manteiga.

Outro alimento que diminui a saciedade de fome, auxilia na formação de músculos, diminui a sensação de fome e são ótimos para queimar a gordura da barriga e coxas (com a ajuda de exercícios), são alimentos ricos em proteína magra. Alimente-se corretamente de alimentos que são ricos em proteínas, mas que contenham poucas calorias, como a carne de ave, o peixe e ovos. Alguns tipos de verduras e legumes, como o repolho, alface, tomate, couve-flor, brócolis, quiabo, escarola, palmito, rúcula, entre outros. Doces que não contenha açúcar e frutas como o melão, melancia, manga e mamão. Lembrando, exercícios são extremamente fundamentais, pois ajudam a acelerar seu metabolismo, evitando que o ocasional excesso de calorias consumidas não se acumulem rapidamente na barriga e coxas.

Inclua em sua dieta, alimentos ricos em ômega 3, pois ele controla seu apetite, o funcionamento do corpo melhora e potencializa o emagrecimento. O ômega 3 é facilmente encontrado em peixes, como a sardinha, salmão e atum, podendo também ser encontrado em nozes e óleo de linhaça.

Para obter resultados satisfatórios, é necessário incluir em sua dieta os alimentos citados acima, se alimentar de três em três horas, evitar comidas gordurosas e industrializadas e praticar exercícios regularmente.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Corpo Saudável. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *