Lojas Riachuelo abrem vagas de Emprego para Vendedoras, Atendentes e Auxiliares em todo o Brasil

Por   /  Sem comentários

As Lojas Riachuelo estão abrindo vagas nacionalmente para cargos como Vendedor(a) e atendente, saiba como enviar seu currículo e consultar as vagas.

05/01/2017 – A rede de lojas Riachuelo, uma das mais conhecidas no setor de moda em varejo, está abrindo vagas de emprego em todo o país para pessoas interessadas em trabalhar nos setores auxiliar e operacional da empresa. Apesar de o país não viver em um dos seus melhores momentos econômicos e o desemprego estando em alta, o segmento de moda não foi afetado tão sério pela crise como outros setores da economia, esse é certo o caso da Riachuelo, que continua em busca contratações para esse começo de 2017.trabalhe-nas-lojas-riachuelo

 

Trabalhar na Riachuelo em 2017

As vagas de emprego na Riachuelo publicadas para esse começo de 2017, são para os cargos de Vendedor(a), Auxiliares de Loja e Atendentes. Segundo o anúncio da companhia na plataforma Vagas.com.br, essas oportunidades de emprego são para diversas regiões do Brasil, sem localidade específica.

Os requerimentos para os cargos, são que os candidatos tenham Ensino Médio completo, disponibilidade para trabalhar tarde e noite, incluindo possibilidade de finais de semanas e feriados. Há vagas também para pessoas com deficiências.

Para enviar seu currículo para as lojas Riachuelo e se candidatar as vagas descritas acima, você deve fazê-lo a partir do link:

www.vagas.com.br/vagas/v1431038/auxiliares-de-loja-temporarios-vendas-atendimento

Lembrando que essa abertura de vagas não é fixa e se você estiver lendo esse artigo muito tempo após a sua data de publicação, pode ser que o anúncio da Riachuelo tenha expirado. Para acompanhar notícias de emprego em todo o Brasil 24/7, siga nos nas redes sociais Twitter: twitter.com/Minidicas_com e Facebook: facebook.com/Minidicas/ .

    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Empregos. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *